Legiões da Luz

As Legiões da Luz são grupos de pessoas que buscam a virtude e desejam se comprometer com o auto-aperfeiçoamento e o despertar da consciência planetária. Somos orientados pelo Mestre Saint Germain e outros seres iluminados.
Se você deseja ser um Legionário da Luz e sediar orações e decretos de luz em sua cidade, nos contate. Compartilharemos instruções e materiais. 
Contato: Estêvão Xavier - estevaointegrare33@gmail.com 

Veja abaixo mensagens canalizadas.



quarta-feira, 14 de dezembro de 2016


Mensagem de Saint Germain

Queime suas dúvidas e incertezas no fogo sagrado para transmutá-las. Nunca antes foi vista tanta abominação e a causa disto é o desamor e a falta de espiritualidade. Nós agradecemos vocês pelas emanações de amor, mas vocês não devem desanimar. Envie a qualquer momento todos os dias todo o tempo disponível vibrações de amor. 

As pétalas caem mas a essência da rosa continua em cada uma delas. Esse é o espírito de todas as coisas. Essa é a grande compreensão que é enviada pra vocês hoje. As folhas caem, mas o espírito da árvore continua em cada uma delas.




Eu peço a vocês que não ouçam apenas os seus ouvidos físicos. Porque assim vocês poderão ouvir o barulho da chuva, o vento nas folhas, o canto dos pássaros, o barulho do mar. Mas nós pedimos a vocês que ouçam os sons das flores se abrindo. O som da chuva penetrando a terra. O som da terra bebendo a água. Ouçam o som da essência das coisas! De tudo o que cerca vocês. Vocês são escolhidos para ouvir o som da essência do universo. Ouça o som da carícia do vento em seus cabelos, o som do vento acariciando os campos. 


Alegrem-se!


Inspirem alegria. Estamos felizes com vocês; Queremos ouvi-los cantar e dançar.

Que bênçãos e dons fiquem com cada um de vocês!

Saint Germain, pelo canal Maria Ângela Bittencourt.


-------------------

quinta-feira, 21 de abril de 2016


Mensagem de Saint Germain  

Há muito tempo falo com vocês que iria chegar um tempo em que tudo iria desabar. Todo o sistema político e filosófico. Em todos os lugares, está tudo em turbilhão.
É necessário o caos para edificar um novo momento, uma nova ordem.
Essa etapa agora é crucial, é o momento de ascensão de Gaia. Gaia (Terra) é um ser vivente, não é só um bloco de terra. É um ser que pulsa, que vive. E tudo que está sobre ela, em torno e dentro dela, vive, vibra e pulsa.

A partir desse momento até daqui a um ano, o campo eletromagnético de Gaia estará frágil porque está passando por uma reestruturação atômica. Os campos das pessoas estão interligados ao campo de Gaia.   E por haver essa interligação, todos os seres viventes sobre Gaia também estarão com os campos eletromagnéticos enfraquecidos.  No passado, esses campos estavam enrijecidos, era como uma bolha de cristal. Agora é mais fluido. É como se esses campos estivessem bailando. E por isso os corpos estão sofrendo mais influência uns dos outros.  Os campos estão mais frágeis para dar o salto quântico de ascensão. Os campos que seguram vocês na terceira dimensão estão mais frágeis e mais sutis, para que vocês possam ir para outra frequência.



E como consequência dessa sutilização dos campos:

                - dores de cabeça,
                - sistema imunológico enfraquecido,
                - doenças proliferando devido às bactérias adentrando nos sistemas,
                - gripes em nível de contaminação mais rápido,



Não quero assusta-los, mas há uma força grande de mudança no Universo. O planeta “x”, que alguns chamam de Nibiru... os cientistas não querem alarmar... ele não irá se chocar com a Terra, mas está muito próximo. Ele está ajudando Gaia a ir para outra frequência.
              
Esse é o momento de ascensão de Gaia, e de todos os seres vivos. É comum:
              
  - falta de ar,
  - ansiedade,
  - distúrbio de sono.
  - vontade de chorar sem motivo,
  - angústia,
  - irritação sem causa,
  - depressão
  - sentem às vezes medo sem motivo
                  
Vocês se perguntam: O que podemos fazer? 
Fortaleçam o campo para que não sejam atingidos. Vocês irão tocar outras dimensões. Irão transitar. Vão perceber as frequências sutis.


Não há nada que segure o centro da Terra, que é um spin do Sol. Ele foi retirado do Sol. Está respondendo junto às explosões solares. O que contém nos corpos de vocês está na Terra. A mente e a emoção ficam mais afloradas. Então, proponho alguns exercícios pra vocês nesse momento:


      Ouça o coração.
Como? Se há algo a fazer que não é confortável, não façam. Negociem, mas não façam o que vocês não querem fazer! Tudo o que fizerem contra vocês mesmos, vai causar mais dor. Se vai deixá-los felizes, façam. Mas se vai fazê-los sofrer, não façam.
Respeitem a si mesmos.
Ou vejam a situação de uma forma diferenciada.

      Estão com sono? Durmam!
Durmam antes da meia-noite. (O Mestre já explicou outras vezes que se dormimos após a meia-noite, absorvermos a energia do dia seguinte, isso pode gerar desequilíbrios ou o sono pode não ser tão reparador).

      Alimentação
Se querem comer carne vermelha, comam. O corpo físico pode estar pedindo ancoramento com Gaia.
Não façam restrições alimentares.
Tomem sucos.
Comam frutas.
Saciem a necessidade com equilíbrio é claro!

      Emocional
Se estiverem com vontade de chorar, chorem.
Se estiverem com raiva, explodam algo, que não cause dor a vocês e ao outro.

     Não deixem o externo afetar vocês.
    “O que está acontecendo no externo, só pertence ao externo. É fora de mim, não dentro de mim”.
     A chave é a ação através do amor, mas não além do que posso. 
     Há pessoas que dizem: “faço além do que posso”. Não é possível. Isto é contraditório.

 Esse momento é crucial! Por isso, é muito importante que os seguintes exercícios sejam praticados diariamente para fortalecimento:

1. Ativação da Merkabah.  A Merkabah fortalece o corpo.
2. Alinhamento do Hara(leia na página Recomendações)
3. Estimulação do Timo.

Podem fazer o alinhamento do hara de manhã e a ativação da Merkabah à noite. 
E a estimulação do Timo várias vezes durante o dia. Criem a rotina de vocês

E proponho um exercício que vocês dizem que é difícil, mas nós chamamos de “interessante”:
Tenham domínio da mente! Pratiquem o domínio da mente.

Pelo menos uma vez na semana, meçam os chakras e limpem na frente e nas costas.
Façam a oração Ana Bechoach, façam a linhagem do dia. Cada dia é um verso. Coloquem água quando rezarem o Ana Bechoach. Todas as moléculas serão moldadas para alimentar vocês. É melhor colocar a água numa taça de vidro. Façam mantras positivos. Mantras dos arcanjos. Mantra OM TARE TU TARE TURE SO HAM. Mantra dos arcanjos das quatro direções e bebam a água.

Se estiverem ansiosos, escrevam numa folha de papel o que está incomodando e depois rasguem-na e coloque no fogo. Quanto mais vocês rejeitam o que sentem, mas forte isso se torna. Desenhem também. Respirem e coloquem no papel. De que cor é esse sentimento? De que forma?

Os desequilíbrios são desencadeados de duas formas:
1)      A mente faz suposições, conjecturas > isto afeta o emocional
2)      O emocional afeta a mente > mente faz deduções
Tome consciência. Quem acionou? A mente ou o emocional?
Se o emocional criou o desequilíbrio, desenhe a emoção. De que cor que ela é? De que                     forma? Se o mental criou o desequilíbrio, escreva. Onde começou o pensamento? Faça uma                 retrospectiva. O que aconteceu? 99% das vezes foi alguma coisa que aconteceu no externo. Uma pessoa que fechou no trânsito... retornem ao ponto, veja a situação de forma simples. E diga: “Eu aceito a situação. O momento passou. Estou livre dessa irritação.Estou em paz.Olhe para a situação e dê uma bela gargalhada. E deixe ir.

Existe o livre-arbítrio. A evolução pode se dar pelo amor ou pela dor. A maioria da humanidade está escolhendo a dor. Foi dito: “Haverá um só rebanho e um só pastor”.
Não sejam contra. Não sejam a favor. Enviem luz e amor e equilíbrio.

Respeitem a si mesmos. Se haverá um encontro social, mas vocês não gostam de ir, por que têm que ir?

E sejam gratos pelo que têm. Por exemplo, vocês têm um carro, mas querem ter um avião. Reflitam sobre o que vocês precisam ter realmente. É de um carro ou de um avião? Façam este exercício nesta ordem: Eu tenho, eu quero, eu preciso.

Quanto à saúde de vocês. Se precisarem, procurem os médicos, mas não deixem de buscar os terapeutas da natureza, homeopatas, fitoterápicos.
Tomem chá. Chá para o fígado. Tomem vitamina C ou água com limão de manhã ao acordar. As vacinas estão criando mais doenças. Utilizem o própolis. Vocês terão muitos sonhos. Vejam menos tragédias na TV.

O universo vai estabelecer a Ordem. O ego na maioria das pessoas está muito aflorado.Quem não busca a espiritualidade, os egos estarão mais fortes e mais evidentes. As pessoas não sabem o que querem. Estes que estão no poder, que buscam a matéria pela matéria, têm que ser resgatados.
Enviem amor, paz o mais que puderem. Vocês devem estar em paz, enviar a paz.
Façam exercícios moderados. Isto aumentará o ectoplasma.
Não vou abandona-los.


Saint Germain.


Mensagem canalizada por Maria Ângela Bittencourt em 8 de abril de 2016 em Ibiá, Minas Gerais, Brasil.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015


Mensagem para 2016 por Saint Germain


Bem, venho falar  sobre as previsões de 2016 para a humanidade toda. O que está acontecendo eu já estou falando para vocês há muito tempo. Há que ter um quantum de luz porque é plasmado em torno de todos.
Vocês sabem de todos os experimentos científicos, até esse momento, que comprovam que tudo que vocês verbalizam se manifesta. Vocês podem mudar a estrutura atômica e molecular de tudo o que existe. Vou explicar de uma forma simples como se eu estivesse conversando com crianças.
A Terra é um planeta de água, assim como os seres que vivem nela. E por isso, toda a vibração é mais intensa, é mais forte. Vocês sabem que o mental de vocês emitem ondas como raios. 
Todos os sentimentos de vocês emitem ondas frequenciais. Que ou estão numa frequência mais alta, mais sutil, mais forte ou mais denso sem energia qualificada.
E o que está acontecendo é que a maioria da humanidade está emitindo baixa energia. Vocês estão emitindo baixa frequência e o planeta água e todos os seres viventes estão densificando, por seu próprio livre arbítrio de não encontrar a conexão perfeita de emissão. Lembrem-se de que vocês são emissores e são receptores. 
E vocês se perguntam "por que estão abrindo tantos portais?" "por que tanto mestres estão falando?" "os seres de luz não fazem nada pra que mude isso tudo?" Mas vocês se esquecem de que vocês são seres de luz também! E são vocês que são responsáveis por isso. E não somente nós. Nós estamos fazendo a nossa parte, vocês é que não estão fazendo a de vocês.
Há que se ter dois aparelhos, um pra emitir e outro pra receber. Não é? E o que acontece quando a mensagem é emitida e não há receptor? O que acontece? A emissão se perde.  Como posso enviar uma mensagem pra vocês se vocês não tem um aparelho de recepção? Então não chega a vocês. Não é verdade isso?
A nossa parte nós estamos fazendo. A humanidade é que não está fazendo a dela.
Tem uma fala que é muito dolorosa, mas tem que ser falada: a humanidade tem duas formas de evolução: ou vai pelo amor ou pela dor. Só há dois caminhos. Só há dois senhores para servir: ou você serve ao senhor do temor (que causa toda a dor) ou do amor (que causa toda beleza, iluminação).
Sem a felicidade, a humanidade está escolhendo pela dor. E vocês mesmos podem ver que tem momentos que estão escolhendo pela dor, que vocês querem a dor, estão tão acostumados com a dor, com o sofrimento. Vocês dizem “o caminho correto é pela dor e pelo sofrimento”, “não pode ser tudo tão fácil, tem que sofrer.”
Essas são crenças que são impostas a vocês há muitas eras!

 Há uma minoria que usa a fragilidade do ser humano para ter o poder, para manipular vocês através da suas fragilidades (do medo, do temor), para que vocês sejam submissos a tudo isso e não vejam a grandiosidade que cada um de vocês é na verdade. Como são grandes todos vocês! E, no entanto, vocês ficam como pequenos cordeiros que são induzidos e conduzidos através do temor para que vocês emitem frequência de medo...

Nos mundos sutis há uma grande batalha entre a luz e a sombra. (Onde há luz há sombra, um é o uno e outro é o verso, por isso “ uni-verso”, unicidade e o inverso dualidade fraccional).
Se há luz, há sombra, logo vocês tem dois caminhos. Esse é princípio do livre arbítrio.
Mas nesse momento, vocês estão no planeta da água, vocês são seres da água (porque o corpo de vocês é mais água do que qualquer outra coisa). Vocês estão junto com o seu planeta numa teia grande emitindo e fortalecendo mais os quantuns densos e puxando para baixo os quantuns de luz para que a frequência fique cada vez mais fraca.

Há uma minoria das pessoas que faz todo esse controle em vocês e vocês estão fortalecendo esse lado negativo.
Nós estamos enviando quantuns mais sutis e mais purificados, mas eles não estão chegando porque não há onde acoplar. Compreendem?

Aí vocês pensam "mas eu estou caminhando muito bem, estou muito mais evoluído que antes”. Mas se vocês observam a vocês mesmo, no dia a dia, de um minuto para outro, vocês tem oscilações grandiosas. Vocês estão rezando, praticando os exercícios nesse salão, por exemplo, e depois que encerra vocês já estão irritados com algo...
Vocês não estão em espiral ascendente...


Então vocês justificam “o externo está me tirando do equilíbrio”. Quem é o externo para vocês?
Vocês são o uno e o verso, vocês podem pegar o verso e transformar em uno! Que poder tem o externo para desequilibrar vocês? 
Em um momento vocês estão abertos para a partilha com as pessoas, em outro estão criticando julgando, se irritando com pequenas coisas. A vida é muito maior que isso! Então a responsabilidade de vocês com a humanidade é muito maior do que vocês pensam. A responsabilidade não é só de você com você mesmo. Em primeiro lugar, é de você com você mesmo, é verdade. Porque vocês tem que estar conectados em crescente ascendente.
Para que vocês possam elevar em conjunto toda essa teia cósmica energética de vibração. Para que a humanidade ascenda em propósitos mais elevados, humanos, de mais compreensão de amor, de gentileza, de compaixão, que vocês não têm no dia a dia.
De um minuto para outro, vocês são gratos e no outro momento depois começam a julgar a criticar novamente. Esquecem as bênçãos. Não é verdade?
Imagina isso em uma escala maior,  todo o mundo que está dessa forma. Não há movimento contínuo ascendente.

Então para 2016 no formato que está nesse momento (eu falo sempre do aqui e agora, o futuro depende da ação correta e do pensamento correto e do verbo correto do agora para o futuro. Se você plantar limão, no futuro vai colher limão e não vai colher maçã), do jeito que está o aqui e agora, de acordo com o jeito que a humanidade e que a cada um de vocês esta vivendo nesse momento. Nós temos 1% pra salvar, para não acontecer a 3ª guerra mundial que já está sendo arquiteta, tramada por uma minoria para levar tantas pessoas de luz, seres de luz.

Isso porque essa minoria está densificada no negativo e como vocês estão oscilando no negativo, vocês acabam fortalecendo-o.
Então como estão todos conectados, como vocês gostam de dizer “o mundo está globalizado!”. Globalizado para o negativo, não é? Porque não está globalizado para o positivo. O poder pelo poder de uma pequena minoria.
Os outros estão indo cegos, sem ouvir, sem sentir, tapados... “A vida é dessa forma”, “um momento está bem e no outro está julgando, criticando” .“Isso é normal”. “Há que ter um caos para que a ordem se manifeste”. Se vocês pensam assim, então vocês buscaram o caminho da dor!
A previsão é dessa forma: 1% para que não aconteça a terceira guerra mundial que vai envolver várias nações.
Pergunta: “por causa dessa questão do Estado Islâmico?”
Essa é a justificativa que será usada. Grupos vão se agrupar com uma justificativa de dizimar o terror. Então eles sensibilizam todas as pessoas.  A mídia manipula a mente do homem de uma forma muito forte. E vocês se envolvem. Fazem heróis condecorados, heróis cegos que foram levados pra guerra para matar, para dizimar e o corpo condecorado retorna a pátria mas ele não tinha consciência do que estava fazendo.

A palavra mais forte é respeito. Vocês não tem consciência da grandeza dessa palavra “respeito”.
Pensem como a sociedade fala: "Vocês que são seres como qualquer um". Então me respondam: o que mexe mais com vocês? Quando fala do próprio deus de vocês, da pátria de vocês, não?
A maior manipulação é com o patriotismo e através da religião. É onde a humanidade é tocada mais. É a parte mais sensível. 

Se a Terra acolhe todos nós, acolhe por algum motivo e pertence a todos que vêm a ela. E todos vêm da mesma forma (através de uma mulher através de uma gestação). Todos vieram pelo mesmo caminho e vão retornar pelo mesmo caminho. E há uma causa para isso.
Então vocês chegam à Terra e começam a dividir o planeta em parte fracionadas “esse país é meu” “esse país é seu”. 

Quem disse a esses governantes (que são uma minoria de loucos desequilibrados) que tem ter fronteiras? Eles dizem “esse pedaço é meu, esse pedaço é seu"
Eles vão viver eternamente nesse planeta? NÃO!
Vieram do mesmo modo que os outros para a Terra. E vão embora do mesma forma que todos os outros vão? SIM! Essa pequena minoria não tem consciência disso e a grande maioria da humanidade também não tem.

O que vocês vieram fazer aqui nesse planeta? Manifestar a vida abundante, a paz, a fraternidade! Compartilhar luz, quantuns de luz. Esse é o propósito de vocês. Implantar e ter uma esfera de água e através dessa esfera vibrar para o universo energia de amor e luz e equilíbrio. Para que todo o universo seja inundado por essa luz que vocês vieram trazer. E não está acontecendo dessa forma.
Esse planeta de vocês, da água, azul, sob a ordem de Miguel e todos os seres que vieram para  a Terra têm a missão de emanar amor, de enviar amor e frequências mais altas de luz para todo universo, todo o cosmos.
E o contrário é o que está sendo feito.
Compreendem?

Lembrem-se de que trabalho não é sofrimento. A palavra "trabalho" vem da palavra “abado” significa "servir a deus". Como vocês podem ver um trabalho como algo dolorido, servir com dor e sofrimento ao seu deus interno, ao seu deus criador?
E a quantificação, comparação? Vocês pensam e falam “Eu estou fazendo mais que ele”, “ele está fazendo mais que eu”. “Eu estou doando mais que recebendo”. Vocês fazem essas comparações no dia a dia em cada passo que vocês dão sobre a Terra.
Reflitam!
O que eu peço é que vocês reflitam isso! E passem essa mensagem para todos.
Coloquem essa mensagem na internet, envie para o mundo. Eu sou Saint Germain. Vocês precisam mudar a forma que estão vivendo, de mentir e de serem conduzidos por uma minoria de desequilibrados (que estão em curto-circuito mental, emocional, psicológico e espiritual); e tirar a trava do olho para ver como estão vivendo. 

Essa minoria que controla vocês têm a consciência de que a Índia é um portal forte de receptores de luz. Estão fazendo um arranjo para atacar de uma forma a Índia e para que pelo menos 50% dos habitantes morrerem para diminuir os quantuns de receptores.
Então o que eu peço a vocês? É muito simples. Se uma pessoa passa pela sua vida, por um minuto e você nunca mais verá essa pessoa e ela sorri pra você, seja grato eternamente a esse ser!
Se existe uma pessoa há muito tempo que uma vez só fez uma benção pra você, agradeça o resto da vida.
A gratidão a tudo e qualquer situação é que libera o homem do sofrimento. É só através da gratidão! Qualquer coisa que acontecer com você afirme "Eu sou grato! Eu sou grato! Eu sou grato! Porque eu sei que isso foi uma benção e que mais bênção virão. Eu sou grato! Eu sou grato! Eu sou grato!"

E deixe o ego abaixo dos pés. Sejam fluidos como a água, leve a fluidez para o seu corpo físico, para a sua mente, para o seu espírito e para o seu emocional.
A água que tem um poder muito grande, onde há arestas, ela vai polindo até que fiquem roladas e não mais façam dor.
E somente através da gratidão. E desapego. Eu desapego a toda hora, e tudo vem a mim, tudo novo. Mas desapego com amor, com gratidão. Compreendem?
Mas não tem que ficar denso e pensar “1%? Então não tem mais solução!” Aí a mente está de novo no comando.
“Eu vou fazer o que eu posso fazer, porque eu sustento uma parte grande de seres que estão em torno de mim,  estou emitindo uma frequência positiva para esses!”
E cuide de vocês, gentiliza e amor com você mesmos e com os outros. É uma grande bênção ser gentil e amoroso com vocês e com os outros! Aí vocês tem poder de ser uma chama ativa de luz.



Mensagem canalizada por Maria Ângela Bittencourt 6 de dezembro de 2015 em Araxá/MG.





Áudios da canalização


Parte 1
http://www.4shared.com/music/uNhzgCHOce/Sr_Germain_Sobre_16.html

Parte 2 
http://www.4shared.com/music/GlEUOXgbba/Stg_Sobre_16_2.html

Parte 3
http://www.4shared.com/music/Fz7m0yo0ce/St_Germain_2016_3.html

Parte 4
http://www.4shared.com/music/PfSJ9eu2ba/St_Germain_4.html

terça-feira, 8 de dezembro de 2015


Abençoada crise

Estão acontecendo muitas coisas no mundo. Antes estava tudo parado. Todos estavam como ovelhas que vão para o matadouro sem saber pra onde estavam indo. Agora está havendo movimento. As pessoas estão falando "isso não pode", "tem que ter uma solução!"
Abençoada essa crise que faz tudo despertar e crescer!
Nesse momento, o homem encontra a divindade criadora e começa e criar algo diferente, a criatividade aflora. E a criatividade está ligada ao Criador dentro de cada homem. É em momentos como esses que grandes descobertas criativas acontecem!

Abençoe a crise.
Ela é, na verdade, uma bela de uma bênção!

Maria Ângela Bittencourt



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget