Atendimentos Personalizados

     



                       MASSAGEM DE SOM 


A Massagem de Som é uma terapia acústico-vibracional que promove inúmeros benefícios à saúde, ao restabelecer ressonâncias entre células, órgãos e sistemas do corpo físico, e, de forma holística promove a integração e o desenvolvimento do ser em sua multidimensionalidade.

O método tem comprovação científica e vem sendo difundido em quase 20 países, sendo a maioria da Europa onde já é utilizado por milhares de profissionais.
A sonoridade das taças toca o nosso íntimo, faz vibrar a alma. O som solta tensões, mobiliza as forças de auto cura e liberta energias criadoras. 

 Benefícios:
  • Atingir rapidamente um relaxamento profundo.
  • Libertar problemas, preocupações.
  • Soltar bloqueios a nível emocional e físico .
  • É uma massagem suave e harmoniza cada célula do corpo.
  • Cria fluxo energético .
  • Influencia a auto-estima e o poder criativo.
  • Fortalece as forças da auto-cura e provoca alegria de viver.
  • Cria harmonia entre o corpo,espirito e alma. 


                    


                              APOMETRIA QUÂNTICA

A finalidade deste trabalho é atuar no equilíbrio emocional, psíquica e física, abrangendo as áreas de limpeza espiritual, memórias genéticas, alinhamento energético, remoção e transmutação de formas pensamentos e elementais negativados, alinhamento dos corpos, e ancoramento de energias das Hierarquias de Luz, etc.

A Apometria Quântica não possui vínculo nenhum com qualquer dogma ou religião, apenas com a consciência das nossas missões como almas, no que se refere ao nosso aprimoramento interno e ajuda aos nossos semelhantes.
Esta técnica é abordada nos consultórios dentro de um aspecto terapêutico, tentando unificar conceitos usados e comprovados pela ciência, com os conhecimentos milenares usados em diversas terapias, chamadas holísticas ou complementares.

A Apometria Quântica faz parte de uma nova proposta de terapia energética, de um conceito que através do uso da TÉCNOLOGIA DO ESPIRITO, nos conecta com uma parte esquecida em nós, permitindo que nos conheçamos melhor, fazendo-nos mais conscientes de nossos padrões de pensamentos, padrões de comportamentos e de emoções, o que nos abre para a possibilidade de uma real transformação e harmonização pessoal.


Após 30 anos de experiência, a apometria mostra a atualidade de seus conceitos e práticas frente aos recentes avanços da ciência, principalmente, da física quântica que fundamenta o paradigma científico emergente.







                              REIKI


Reiki é um método de cura natural pelas mãos.    
REI significa universal e KI a força da energia vital que está presente, pois pertence ao que é cósmico.
Reiki pode ser então definido como "a arte e a ciência da ativação, do direcionamento e da aplicação da Energia Vital Universal, para promover o completo equilíbrio energético, para prevenção das disfunções e para possibilitar as condições necessárias a um completo bem estar".
Reiki trabalha no plano causal, isto é, no nível da raiz da causa e como tal, trata o corpo como um todo. Cura tanto doenças físicas, quanto emocionais, espirituais ou karmicas. Ele quebra a barreira do tempo e do espaço, ajudando a limpar traumas de nossas vidas passadas

     




               

                EFT - Emotional Freedom Techniques

A  EFT - Emotional Freedom Techniques (Técnica de Libertação Emocional) – também pode ser chamada de “Acupuntura Emocional sem Agulhas”.  A técnica se baseia em descobertas realizadas pelo Dr. Roger Callahan, PhD, psicólogo norte americano que também é estudioso de acupuntura e cinesiologia aplicada. 

O método consiste no desbloqueio dos canais energéticos, que são chamados de meridianos, enquanto o indivíduo se sintoniza em um problema emocional ou físico. Estes são os mesmos meridianos  estudados pela acupuntura e pode-se dizer que a EFT é uma “versão emocional” desta outro técnica, sem no entanto  precisar do uso de qualquer tipo de agulha. 

O desbloqueio é realizado através de leves batidas com as pontas dos dedos nos terminais dos meridianos, enquanto o paciente está sintonizado no problema através da repetição de frases lembretes (frases que trazem a tona os sentimentos negativos que precisam ser trabalhados, e indicam ao sistema energético o que está sendo tratado). Este processo é simples, porém muito poderoso, trazendo resultados profundos e duradouros.

O grande diferencial do método, é que os bloqueios emocionais são trazidos a tona durante a aplicação através das lembranças e memórias que são estimuladas pela conversa, para que sejam eliminados e desbloqueados de forma permanente, através das batidas nos terminais dos canais energéticos.  Isso aumenta bastante a eficácia da técnica quando comparamos com outros processos. Ou seja, o método combina sempre falar e pensar em questões emocionais, ao mesmo tempo em que se desbloqueia os meridianos. 

Os resultados da aplicação desta técnica é a dissolução de questões emocionais, normalmente de forma rápida, mesmo para aqueles problemas em que a pessoa vem há anos se tratando e estão profundamente enraizados. 


                Matrix Reimprinting 


Matrix Reimprinting é uma técnica relativamente nova de autoajuda e desenvolvimento pessoal que tem como objetivo melhorar a saúde e o bem estar da pessoa que a utiliza. 

Ela foi desenvolvida a partir do EFT (Emotional Freedom Technique), pelo terapeuta Karl Dawson, um dos 29 mestres de EFT reconhecido mundialmente. 

Matrix Reimprinting utiliza o conceito de corpo-mente em conjunto com a física quântica e a Nova Ciência, para facilitar uma rápida evolução pessoal. Matrix também se baseia na teoria psicoterapêutica de que o trauma é criado a partir de situações ou experiências difíceis, que causam insegurança e ameaça de alguma forma a sobrevivência do indivíduo. 
Esses traumas surgem em momentos específicos da vida da pessoa e seus efeitos variam de acordo com a sua capacidade de lidar com a situação ou interpretar o ocorrido. Porém, mesmo assim, essas experiências causam um impacto emocional no indivíduo e são armazenadas em forma de imagens, criando assim crenças, algumas falsas e destrutivas, dentro dos nossos corações e mentes. As crenças são a base na qual conduzimos as nossas vidas e se tornam os filtros pelos quais interpretamos a nossa realidade.

No Matrix Reimprinting, o trauma é compreendido como resultado de uma ameaça inesperada em que o indivíduo não conseguiu fugir ou lutar com tal experiência desagradável. Essa experiência causa um rompimento no sistema energético da pessoa e é guardado como uma imagem. Então a única coisa que lhe restou foi o congelamento dentro desta situação traumática. Ao congelar, as reações bioquímicas protegem o indivíduo da situação vivenciada que o oprime. 
Então é nesse momento que parte da consciência da situação vivenciada é rompida energeticamente. 
O Matrix Reimprinting chama esta parte que se desassociou da experiência do trauma de ECHO, e quando este ECHO é criado, ele é armazenado na matriz ou “matrix” da pessoa. Esses “echos” são realidades energéticas que existem na nossa matriz, presos no tempo e no espaço. 

É importante entender que as memórias são apenas lembranças para a mente consciente, porém para a mente subconsciente e para o coração, essas memórias continuam vivas, como se fossem eventos atuais! 
Na técnica de Matrix Reimprinting, a cura emocional ocorre pela percepção destas imagens que surgem do coração, revelando as crenças errôneas, como também as generalizações e julgamentos criados a partir do trauma. 
Ao transformarmos essas imagens ou “echos” do passado  (subpersonalidades) permitimos uma mudança da situação, 
ou  das crenças erradas. Isso proporciona diminuição do stress, melhora no sistema imunológico, alívio físico, desbloqueio em relação à prosperidade, sucesso e autovalorização. 
O resultado é uma transformação cognitiva e emocional.    





                  
                  RADIESTESIA e RADIÔNICA 

Os atendimentos são personalizados e têm objetivo de diagnosticar as vibrações em desarmonia do paciente ou ambiente (residência e empresa) para restabelecer o equilíbrio energético e trazer mais saúde, bem-estar e positividade.

Quais os benefícios da Radiestesia e Radiônica?
Este trabalho gera maior harmonia, saúde, prosperidade, prevenção de doenças e todos outros aspectos nos seres e locais, uma vez que eleva as frequências vibracionais. É ótimo para empresas que precisam aumentar faturamento, famílias que buscam mais harmonia e também como coadjuvante em qualquer tratamento.

Como é o atendimento de Radiestesia e Radiônica? 
Passo 1: Entrevista
Os terapeutas realizam uma entrevista com o cliente com objetivo de levantar as necessidades e os desejos em relação ao tratamento – tanto no caso de tratamento terapêutico quanto para equilíbrio energético de ambientes).

Passo 2: Diagnóstico Radiestésico
Os terapeutas fazem uma pesquisa radiestésica a partir da assinatura e nome da pessoa (no caso de atendimento individual) ou pelo nome, endereço e planta baixa da empresa ou residência (no caso de atendimento para ambientes).
Neste estágio adquirem-se informações sobre o campo de energia do indivíduo ou local, para estabelecer um panorama do quadro em nível emocional, mental e energético, além de analisar influências externas.

Passo 3: Tratamento Radiônico
Caso seja reconhecida qualquer desarmonia energética no paciente ou ambiente a ser tratado, são utilizados vários gráficos e técnicas de Radiônica para fazer o ajuste energético e reequilibrar quaisquer aspectos que necessitem de cura.






                             HIDROVITALIS



Ao longo da vida acumulamos muitas toxinas que interferem no funcionamento de nosso organismo e cérebro.
Estudos indicam que a poluição em casas e escritórios de SP é até 392% pior que a aceitável pela OMS. 

Que a poluição do ar mata 11 mil pessoas acima de 40 anos, por ano, nas seis maiores capitais do Brasil e é apontada como causa de vinte mortes diárias na região metropolitana. 

De cada 15 ataques do coração na grande São Paulo, 1 é causado diretamente pelo acúmulo de poluição no organismo. 

De cada 20 casos de câncer de pulmão registrados na região pelo menos 1 é causado pela poluição. 

Que o uso de alisadores ou tinturas de cabelo durante os três primeiros meses de gravidez aumenta em quase duas vezes o risco do bebe desenvolver Leucemia nos primeiros 2 anos de vida. 

Que alguns esmaltes podem provocar alergia e câncer. Que mesmo em níveis baixos, chumbo provoca hipertensão e o excesso de alumínio osteoporose e crianças com dificuldades de aprendizagem. 

Quem já não teve ou conhece pessoas com alergias alimentares, de pele ou respiratórias, baixa resistência, digestão lenta, gases, gordura no fígado, retenção de líquidos? 

Os chamados metais pesados fazem parte de agrotóxicos, combustíveis, drogas, pesticidas, solventes, etc. 

O Hidrovitalis é um revolucionário equipamento emissor de freqüências e de hidroterapia, que combina as propriedades terapêuticas da água com a força da bioeletrônica, restabelecendo e ampliando a capacidade do corpo de auto-cura, gerando saúde.

Auxilia na desintoxicação, estimulação e normalização das funções do organismo.
Não é invasivo, não é doloroso e é uma experiência energizante. 

O tratamento consiste em colocar os pés dentro de uma banheira com água pura e pequena quantidade de sal. Um sistema emissor, controlado por computador, envia sinais de freqüências específicas, que criam uma corrente de elétrons pulsada e um campo bioenergético que proporciona uma ótima sensação de relaxamento e alta eficácia em desintoxicação.
Os pés possuem pelo menos 2000 poros, o que o torna a melhor opção para o tratamento, além das questões ligadas à reflexologia dos meridianos podais.
Os sinais bioenergéticos efetuam harmonização e desintoxicação, carregando íons e moléculas tóxicas ionizáveis e estimulam glândulas linfáticas para o processo de desintoxicação.
O estilo de vida moderno acaba muitas vezes perturbando a harmonia das funções orgânicas. Isto fica mais claro e particularmente aparente quando examinamos a biodinâmica celular do corpo.
Quando as células estão com suas funções corretas, elas permitem que nutrientes importantes sejam absorvidos e que sejam eliminadas toxinas não desejáveis.

Causas do desequilíbrio corporal/emocional e bioenergético: 
·                     Dieta pobre com insuficiência de nutrientes,
·                     Comidas processadas com muitos aditivos químicos;
·                     Vida sedentária, com pouco ou nenhum exercício físico;
·                     Remédios, drogas e anestésicos;
·                     Doenças;
·                     Estresse e ansiedade;
·                     Poluição;
·                     Tabagismo, alcoolismo e outros;

O excesso de toxinas pode causar diversos efeitos adversos no corpo, que incluem:
·                     Problemas de pele;
·                     Celulite e acúmulo de gordura;
·                     Gripes, resfriados e inflamações do trato respiratório;
·                     Letargia e cansaço;
·                     Dores de cabeça e enxaquecas;
·                     Suores localizados e mau cheiro;


Benefícios do Hidrovitalis

Com o rebalanceamento, equilibrando íons positivos e negativos, inicia-se o processo de desintoxicação. Com a re-hidratação das células re-balanceadas, temos como resultado uma ótima eficiência nas funções de extrair nutrientes e eliminar material tóxico.
O resultado será: um aumento dos níveis energéticos, tanto físico quanto mental, com uma sensação de profundo bem-estar.






                            NEUROSPA

O equipamento NeuroSpa é um emissor de frequências e de micro-correntes destinado a implementação da técnica CES.

A técnica CES (Cranial Electro Stimulation ou estimulação elétrica craniana) é uma forma segura de abordagem não farmacológica para tratar depressão, ansiedade, insôniadores de cabeça, hiperatividade, déficit de atenção e outras.
Como muitas drogas, seus mecanismos exatos não são exatamente conhecidos, porém sabe-se que as micro-correntes emitidas estimulam áreas do cérebro responsáveis pela produção de hormônios e neurotransmissores. Testes clínicos demonstram aumentos de concentração no líquido cefalorraquidiano de beta-endorfinas até 219%, de plasma de beta-endorfinas em até 98% e de serotonina em até 200%. Estes dados foram coletados e demonstrados em voluntários que receberam apenas 20 minutos de tratamento. Além disso, muitos pacientes relatam uma sensação de euforia leve e bem estar após o uso. 
Uma série de estudos científicos, indicam que a técnica CES tem muitos efeitos positivos. A Escola de Saúde Pública de Harvard conduziu testes randomizados e controlados, comparando o tratamento com placebo. O grupo tratado com CES verdadeiro revelou-se muito mais eficaz que o placebo em aliviar dores de cabeça, ansiedade e dor. Outros estudos confirmaram que o CES aumentou o nível da atenção e concentração em pacientes enquanto eles executavam tarefas psico-motoras. Estes resultados podem ser valiosos na prestação de assistência não farmacológica para a aprendizagem de crianças portadoras de deficiência, tais como déficit de atenção e hiperatividade (TDAH).

Acredita-se que as correntes elétricas pulsadas estimulem o sistema límbico, o sistema de ativação reticular e ou o hipotálamo, ativando regiões que mensagens de controle de dor, estimulando e liberando neurotransmissores e hormônios através do eixo hipotálamo-hipófise.

As micro correntes elétricas, aumentam os níveis de serotonina, beta-endorfina, GABA e DHEA e abaixa os níveis de cortisol.
Com o uso da técnica CES, estimula-se a atividade em alguns sistemas neurológico e a atividade diminui em outras áreas, alterando a atividade elétrica e química das células nervosas do tronco cerebral.
Tal fato produz aumento de ondas alfa (padrões de atividade elétrica no cérebro), que são acompanhadas por sensações de relaxamento, serenidade e aumento do foco mental, reduzindo a agitação e os efeitos do estresse, ajudando a equilibrar o humor e controlar a sensação e percepção de certos tipos de dor.

A diminuição do ritmo delta sugere redução de sonolência e a redução dos ritmos beta está associada à redução de ansiedade e pensamentos obsessivos / compulsivos.
Os tratamentos mais comuns e reconhecidas com o CES são para ansiedade, depressão e insônia. Ele também é usado para tratar outras condições, como estresse, dores de cabeça, disfunção cognitiva, fibromialgias e dor. Além disso tem demonstrado ser eficaz, com praticamente nenhum efeito adverso.
Os resultados dos estudos feitos indicam que a Estimulação Elétrica Craniana (CES) é um bom substituto potencial para a terapia farmacológica nas condições descritas, especialmente onde os medicamentos tradicionais podem ter efeitos secundários indesejáveis, incluindo a dependência (vício).

Também existem resultados positivos no tratamento de uma variedade de condições crônicas, incluindo distrofia simpático-reflexa e esclerose múltipla, e como parte do tratamento de suporte do alcoolismo e dependência química.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget